WHATSAPP FACEBOOK INSTAGRAM

João Passalaqua, 173 à 181 - Bela Vista

triangle
  • Colégio Paulino e Paulino

Os conteúdos desenvolvidos privilegiam a interação entre o aluno, o meio, o objetivo e a comunidade, valorizando o contexto sociocultural e todo prévio conhecimento dos conteúdos apresentados.

• Colégio Paulino e Paulino

• Educação Infantil

A Educação Infantil tem por objetivos, o desenvolvimento das capacidades relativas da linguagem, socialização, identidade, autonomia, escrita, movimento e raciocínio lógico.

• Ensino Fundamental

No Ensino Fundamental, a proposta é de construir o conhecimento baseando-se na relação dos alunos com a realidade e suas necessidades.

Bem Vindo ao Nosso Site

O colégio Paulino e Paulino pensando no desenvolvimento cultural e social de nossos alunos preza por um ensino de qualidade, levando nossas crianças a estimulação física, intelectual e mental, criando condições para um desenvolvimento saudável, tornando uma sociedade de adultos livres.... Continue Lendo

Contato Rápido

Vídeos

• A cena apresenta comentários comuns de alunos enquanto resolvem as atividades propostas pelos professores em situações cotidianas na escola.

Proposta Pedagógica

• Diversão
    Metódos divertidos

Aulas divertidas com atividades e jogos educacionais..